segunda-feira, 22 de março de 2010

Comunicado


1- A maior parte da internet do Vale do Piancó é transmitida via Rádio. Quando ocorrem chuvas, trovões, raios, etc (mudanças atmosféricas) em geral a conexão pode “cair” ou ficar com velocidade reduzida, por isso muita atenção com as datas das tarefas. Tente se programar para realizar as atividades com antecedência, para não correr o risco de deixa de enviar uma atividade que vale Nota por questões de conexão.

2- A lguns alunos deixam para realizar as atividades aos domingos. Claro que ás vezes é o “único horário disponível”, porém eu lembro a você que é nesse período que a internet tem mais acessos, e por isso fica “lenta” aos domingos em horário de pico de acesso. Por isso atenção e se possível não corra o risco de perder atividades de alguma disciplina, porque a conexão “caiu” quando você estava anexando ou enviando uma atividade.
CONVITE

Venho através deste, convidar todos os alunos para participarem de um “Dia de Campo" sobre transição Agroecológica que ocorrerá no dia 24-03-10 (próxima quarta-feira), às 08 horas, no sítio Vaca Morta –Itaporanga-PB. (Próximo a tecelagem Limpotex, entrada para Pedra Branca). O mesmo será realizado pela Emater-PB. E trará elementos importantes para sua formação acadêmica, sobre a produção sustentável de alimentos sem uso de agrotóxicos.
Elton Cunha-Tutor Presencial

Nenhum comentário: