quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Comentários Recebidos

Jefferson Ricarte disse...

Fui aprovado no ultimo vestibular para ciencias agrárias, agradeço a criação deste blog pois é uma forma de sempre estarmos informados sobre tudo que ocorre na nossa UNIVERSIDADE.

5 de Fevereiro de 2009 11:15

******************************************

Anônimo disse...

A Universidade Aberta POLO DE ITAPORANGA é composta por uma equipe de profissionais altamente capacitados e que atuam com amor e dedicação, nos sentimos honrados em fazer parte desse polo que nos daá a oportunidade de uma formação superior conciliando com o nosso trabalho, pois a maioria somos profissionais que não tinhamos mais esperanças para essa formação, obrigada a equipe da UAB esse polo faz parte da nossa história.

NÓS SOMOS UAB com muito orgulho...

Valeu Lourdinha!

17 de dezembro de 2008 18h45

******************************************

Elisângela disse...

Quero dizer que é um prazer estar fazendo parte da família UFPB virtual de Itaporanga e que estou aprendendo muito com essa equipe e em especial com a coordenadora do pólo Lourdinha, por sua dedicação, desempenho, incentivo, pontualidade e acima de tudo responsabilidade.

Aos alunos do pólo, quero dizer-lhes que é grande o privilégio de se ter uma universidade na sua cidade, aproveitem, pois além de ser bem mais cômodo, do que se deslocar para outra cidade ainda se trata da UFPB, sabendo nós, que é uma universidade de grande porte, não percam a oportunidade, se dediquem ao máximo e façam o que puder de melhor, pois não basta ter um diploma nas mãos é preciso ser um excelente profissional para poder competir com o mercado de trabalho.

Parabenizo Rainério, pela elaboração do site, pois era o que estava faltando para sugestões e dúvidas a respeito do nosso trabalho.

Abraços fraternos...

Elisângela Mariano de Araújo (Tutora Presencial do curso de Ciências Naturais)

16 de dezembro de 2008 18h45

******************************************
Marcelo disse...

Estou com todos vocês e fico orgulhoso em fazer parte de um pólo organizado como esse. Parabéns Lourdinha e toda equipe que faz o pólo.

Marcelo Pereira, 1º ano de Matemática

9 de dezembro de 2008 20h29

******************************************

Érica disse...

Gostei bastante dessa novidade !!!!
e muitas dessas noticias são novas pra mim.

3 de dezembro de 2008 10h43

******************************************

Rossane Fonseca disse...

Olá!
Itaporanga está de parabéns por ter uma universidade do porte da UAB.

A oportunidade que faltava àqueles que desejam concluir um curso superior. Que desejam ampliar seus conhecimentos, sair do campo da ignorância e partir, com muita garra e determinação, para uma nova etapa em suas vidas: "O saber".

Lembro-me do nosso querido e inesquecível Monsenhor José Sinfronio de Assis, Padre Zé, que tanto lutou pelo saber nesta terra. Ele, mais do que ninguém, soube valorizar o estudo, a ciência e fé.

Meus parabéns ainda a todos os envolvidos neste projeto audacioso e futuroso.

Abraços

******************************************

Email para contato:
polouabita@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

A Universidade Aberta POLO DE ITAPORANGA é composta por uma equipe de profissionais autamente capacitados e atuam com amor e dedicação, nos sentimos honrados em fazer parte desse polo que nos dar a oportunidade de uma formação superior conciliando com o nosso trabalho, pois a maioria somos profissionais que não tinhamos mais esperanças para essa formação, obrigada a equipe da UAB esse polo faz parte da nossa história NÓS SOMOS UAB com muito orgulho...
Valeu Lourdinha!