quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ATENÇÃO:
NOVA ATRAÇÃO DA CALOURADA


UZ FRAJOLA'Z






O Pólo Universitário de Itaporanga - UEPB e UFPB virtual. Tem a honra de convidar Toda a comunidade a participar de um grande evento, A FESTA MAIS ESPERADA DO ANO: 1ª CALOURADA UNIVERSITÁRIA DO - PÓLO UAB DE ITAPORANGA-PB.

Será um momento imperdível!

A festa acontecerá no dia 06 de agosto às 22h no Atlântida Esporte Clube e terá como atrações as bandas: TUDO POR VOCÊ, UZ FRAJOLA e PEGADA SAFADA.Você não pode nem pensar, em ficar fora dessa Festança. Afinal, você é o nosso convidado ESPECIAL.

NÃO PERCAM!!!!!!

Os Ingressos estão a venda: Na secretaria do pólo, com os tutores presenciais, na loja BIJU ART e na farmácia de VANICE.

Valor Geral: R$ 10,00

Estudante: R$: 5,00

PATROCINADORES:

Secretaria Municipal da Educação e Prefeitura de Itaporanga, Cícero Carneiro, Escola Jardim Mágico da Criança, Professor Raimundo, Ronaldo Paiva Nunes (papelaria INOVAPEL) o Diretor do Atlântida E. Clube Damião Pereira, as Bandas Tudo por Você, Uz Frajola patrocínio de Saulo, Erivaldo empresário da Banda Pegada Safada, professor Jucivan Araujo Articulador Cultural da 7ª Gerencia Regional de Ensino.

AGRADECEMOS:

As Rádios:

Correio AM – Nena Martins

Boa Nova FM – Dr. Titico Pedro

Pedra Bonita FM – Edmilson Porfírio

Rádio FM de Piancó – Na pessoa de Eudo Nicolau

Agradecemos também a todos os Blogs da região que nos ajudaram na divulgação desse EVENTO.Em especial ao Portal do Vale( Rainério, Politica e Sociedade( Ricardo Pereira) e ITAPB Produções ( Anuncemberg).