sábado, 18 de julho de 2009

BEM VINDA DAMIANA!

DAMIANA NUNES VIANA - TUTORA DE LETRAS

Ela foi aprovada na seleção de tutores para o curso de Letras -2009.2, recebe o carinho todo especial dos seus colegas: Chico, Perpétua, Fátima, Juçara, em especial da Coordenadora Lourdinha e todos que fazem a UAB UFPB Virtual Polo de Itaporanga.


SEJA BEM VINDA!

2 comentários:

Anônimo disse...

JD CID UNIVERCIT J.PESSOA
Vc. tem todos os méritos que
o seu carisma te qualifica.
parabens

Um amigo do litoral.

Anônimo disse...

A MELHOR PROFESSORA QUE JA TIVE ASS:leonardo mangueira

quinta-feira, 9 de julho de 2009

ROSSANE KEILE SALES DA FONSÊCA -TUTORA DE CIÊNCIAS NATURAIS
Querida Rossane,

Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário! É um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é. Desejo-lhe tudo de bom. Que você possa ser felize faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a pessoa que você é.
E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam ver o seu SUCESSO.Você é um ser de coração fiel que todos tem o prazer em fazer parte da roda de amigos e familiares que te cercam.
Feliz Aniversário!!!
Lourdinha, Rainério, Uberlândia e todos que fazem a UAB UFPB Virtual - Polo de Itaporanga

terça-feira, 7 de julho de 2009


Uberlândia Rodrigues Freitas


Secretária Acadêmica e aluna do curso de Ciências Agrárias, recebe os parabéns de todos os seus colegas de trabalho, dos seus colegas de curso, seus familiares, em especial da coordenadora Lourdinha e sua irmã Bernadete( Pedagogia) que faz aniversário no mesmo dia 24/06.
Felicidades!